Rss

Vênus em Peixes e o Amor que se exalta

Tempos de romantismo exacerbado e amor fraternal. O planeta Vênus entrou no signo de Peixes e lá estará até o começo do mês de Maio. Na Astrologia, quando o planeta do amor, Vênus, está no signo das águas mutáveis, Peixes, dizemos que o planeta está “exaltado”. Isso porque, em Peixes,  Vênus se sente à vontade para manifestar o lado mais sonhador do amor e também a distribuição de afeto incondicional.

Nesse poscionamento, também temos a manifestação do amor mediúnico, daqueles que despertam a telepatia entre os amantes. Sabe aquela sensação de que mais do que um encontro de corpos, estamos vivendo um encontro de almas? Isso é a cara da Venus em Peixes! E esse posicionamento astrológico também remete ao amor em sua forma mais exaltada e impessoal: a compaixão.

taro tarot astrologia venus em peixes

A sonhadora Rainha de Copas do Tarot de Thoth

Pessoas com Vênus em Peixes no mapa natal costumam amar o amor pelo amor. São passionais porque amam ao mundo de forma incondicional e entregue. São também pessoas que sonham muito com o amor e daí vem o risco das ilusões.  A vida amorosa de uma Vênus em Peixes é cheia de cores e amores.

E nessa passagem por Peixes em 2014, Vênus vai se encontrar com o regente Pisciano, Netuno, deixando os devaneios românticos ainda  mais evidenciados, e ainda vai ficar boa parte do tempo em harmonia com o Jupiter, que também está em territórios inundados de emoção, no signo de Câncer. São muitas emoções no céu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *