Rss

Júpiter em Libra

planeta jupiter astrologia jupiter em libra astrologa tarologa virginia gaia

A partir desta sexta-feira, dia 9 de setembro, o planeta Jupiter ingressa no signo de Libra, onde ficará até outubro de 2017. Depois de passar mais de um ano navegando pelo signo de Virgem, pedindo atenção aos temas do cotidiano e aos detalhes, o grande expansor da Astrologia entra no signo do equilíbrio, da justiça e dos relacionamentos.

Em sua passagem por Libra, Jupiter reforça o senso de justiça e as aspirações por mais igualdade na sociedade. Pede que saibamos ouvir melhor os diferentes lados de uma mesma história, exalta a necessidade de ponderação e leva foco para todas as relações sociais. Aliás, nessa passagem por Libra, o planeta que é naturalmente sábio e filosófico, também pede mais atenção à forma como lidamos com os outros. É o momento de observarmos e cultivarmos a diplomacia.

Então, vamos procurar estudar e entender mais o outro nesse momento em que a sociedade assiste o crescimento de tanto extremismo. Como grande sábio, Júpiter também sabe ser generoso e, assim, pede também que saibamos atuar com compaixão em todas os nossos relacionamentos. Cultive a tolerância!

Como multiplicador natural da Astrologia, a entrada de Jupiter no signo dos relacionamentos também exalta as diversas possibilidades e formas de amar. É o momento de percebermos que a arte de relacionar-se é a arte da troca em condição de igualdade. Afinal, não existe nada mais democrático que o amor!

No plano pessoal, cada um tem uma área do mapa natal que é regida pelo signo de Libra e que ficará e evidência no próximo ano, recebendo a visita do planeta Júpiter. Para uma análise completa e detalhada, faça o seu mapa astrológico. Informações sobre atendimentos, você encontra nesse link aqui!

Seja bem vindo, Júpiter, ao signo de Libra!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *