Rss

Depoimentos

O que falam sobre o trabalho da Virginia:

“A Virginia Gaia é meu amuleto e guia espiritual. Sempre muito profissional, atende com muita seriedade e encontra as respostas de forma muito correta. Impressionante como é assertiva e competente nos seus conselhos. Recomendo a todos que buscam o autoconhecimento e saber melhor sobre a astrologia, tarô e espiritualidade.”

– Carol Macedo, publicitária, Fortaleza, Brasil.

“A Virgínia me trouxe muito mais que o seu excelente jogo de tarô. Ela me deu a certeza da excelente profissional que ela é, onde acabei encontrando o seu diferencial entre tantas pessoas deste mercado que é o seu ‘amor pelas vidas’. É isso que a move e que a faz escutar cada um dos meus problemas e anseios e – com toda a sua destreza, praticidade e amabilidade – trabalha as verdades de seus jogos no meu contexto cotidiano. Até a presente data, infalíveis, aliás, a cada observação e conselho. Nos falamos uma, duas…às vezes, três vezes por semana! Vai me chamar de louco? Pode até ser. Mas prove da seriedade, da verdade e do carisma de Virginia Gaia em seus jogos e seremos todos loucos juntos”

– Acácio Cezar Barreto, coordenador jurídico, Rio de Janeiro, Brasil.

“Sou cliente da Virgínia há anos e recomendo muito seus serviços de mapa astral e tarô. Suas previsões são precisas de valioso apoio ao meu planejamento de vida.”

– Arenda F., gerente de projetos, Santiago, Chile.

“A Virginia é minha astróloga há aproximadamente 4 anos, inclusive fez o mapa de toda a minha família. Confio muito em seu trabalho, é muito assertivo e o mais importante é que com a Virginia aprendi a me conhecer melhor. O seu método vai muito além de previsões e possibilidades. A Virginia trabalha com a Astrologia nos proporcionando um auto-conhecimento profundo e consistente. Virginia tem todo o meu respeito e admiração como pessoa e profissional.”

– Ana Ferraz Oliveira, psicóloga, coach e gerente de RH, São Paulo, Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *