Rss

Horóscopo Semanal

Semana de 17 a 23 de setembro de 2018

Horóscopo semanal zodíaco virginia gaia A semana já começa sob a influência da Lua Crescente, que vai deixando tudo ainda mais intenso. Estimulando a execução com afinco das tarefas diárias, o astral pede motivação para encarar de frente os desafios para a construção de planos e projetos, tanto profissionais quanto pessoais. Mas o céu ainda pede mais cuidado com as relações humanas. Em meio a tanta energia direcionada para reivindicar transformações e mudanças sociais, também temos Marte em Aquário, Urano em Touro e Vênus em Escorpião em tensão no céu, o que significa que os ânimos aflorados seguem influenciando as relações sociais como um todo. Na noite de sábado, com o ingresso do Sol no relacional signo de Libra, teremos ainda mais motivos para buscar a harmonia entre as pessoas. É hora de encarar ideologias e crenças pessoais com mais frieza para poder perceber melhor as consequências sociais do que estamos projetando para o futuro. Seja firme nas suas convicções, mas tome cuidado para não deixar de lado a capacidade de acolher aos outros. Confira abaixo as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 17 a 23 de setembro de 2018.

– Dica: Se souber qual é o seu ascendente, leia também as tendências para esse signo.

Lembrete: O horóscopo é uma visão geral. Para uma orientação personalizada, faça o seu Mapa Astral, que é único para cada indivíduo e proporciona uma análise abrangente, com previsões para o período de um ano. Para mais informações, clique aqui!

Áries

Ainda que você tenha que agir com firmeza, ariano, tenha cuidado com palavras duras esta semana. O céu incentiva a dedicação aos estudos e até a busca por novos aprendizados. Tente olhar com mais senso de realidade na hora de afirmar com veemência. Esteja com amigos e pessoas queridas, sem exigir demais dos outros.

Touro

Tenha calma, taurino, para não querer mudar tudo do seu jeito e a seu modo de uma hora para a outra. Procure ter mais paciência com as pessoas e tente entender diferentes ritmos pessoais. Aliás, talvez a semana teste um pouco a sua paciência para tudo que dependa dos outros. Procure cultivar sua capacidade de compartilhar.

Gêmeos

A semana leva atenção para os seus relacionamentos, geminiano. Saiba ouvir mais e procure não exigir demais do seu parceiro e das pessoas à sua volta. Aproveite esse ânimo para olhar detalhes do cotidiano e organizar a sua vida íntima, mas saiba dar espaço para que os outros também possam manter a espontaneidade.

Câncer

A semana promete ser bastante agitada para você, canceriano. Cuide da saúde e da alimentação para dar conta da rotina, que promete ser bastante atribulada. Procure cultivar a paciência no ambiente profissional e aproveite para estabelecer uma boa relação com lideranças exigentes.

Leão

O astral favorece a sedução e as paqueras, leonino, mas também pede que você esteja atento aos detalhes para não correr o risco de se concentrar demais em situações que não tenham futuro. Saiba manter a leveza nas suas relações sem se deixar levar por ilusões.

Virgem

Virginiano, nesta última semana da passagem do Sol pelo seu signo, aproveite para celebrar a nova fase que se inicia estando com pessoas que realmente fazem a diferença na sua vida íntima. Convide os poucos e bons para estarem com você, reúna amigos em casa e aproveite para curtir bons momentos em família!

Libra

Nesta última semana antes do ingresso do Sol no seu signo, libriano, o momento é bom para começar a pensar em como você quer entrar no  novo ciclo que se aproxima. Afinal, o seu aniversário está chegando! Faça uma boa reflexão sobre as suas amizades e os espaços públicos que você frequenta para decidir quem você quer ao seu lado!

Escorpião

A semana cobra responsabilidade de você, escorpiano. Saiba administrar as suas finanças com maturidade e perceba também o que precisa de mais atenção para que você possa concretizar os seus planos. Esteja atento a possíveis mudanças de planos e, mesmo assim, procure cultivar bons relacionamentos. Ame sem apego!

Sagitário

Sagitariano, o astral está bastante sensível para você. Como a sua intuição está afloradíssima, aproveite para estar bastante atento às suas relações sociais. Só tome cuidado para que essa percepção aguçada não acabe levando você a julgar demais os outros. Use a espiritualidade ao seu favor, cultivando a compaixão.

Capricórnio

O céu favorece a introspecção para que você ganhe força para crescer, capricorniano. Procure cuidar da sua saúde psíquica para se preparar para novos desafios. Só não vale querer mudar tudo de uma hora para a outra. É preciso respeitar o ritmo natural das coisas.

Aquário

A semana é agitada, e você precisa estar atento para não se deixar dominar pela ansiedade, pois isso poderia levá-lo a perder o foco. Saiba destinar tempo, dinheiro e recursos para as coisas devidas. Assim você conseguirá construir melhor seu projetos futuros. Aproveite a semana também para ver e rever os amigos!

Peixes

A semana é positiva para assumir compromissos pensando no longo prazo e concentrar o foco na carreira. Saiba cultivar boas relações com chefes e superiores. Aproveite para adquirir novos conhecimentos, antes que você seja cobrado por isso. Cultive a fé!

Para saber mais sobre Astrologia, clique aqui!

Para informações sobre cursos, clique aqui!

Para saber mais sobre os atendimentos com Astrologia, incluindo Mapa Astral, e outras técnicas, clique aqui!