Rss

Leão

Quando o Sol entra no signo de Leão, o nosso astro rei se sente em casa, pois é o seu regente. Por representar o ápice do Verão, no Hemisfério Norte, e do Inverno, no Hemisfério Sul, Leão é considerado um signo Fixo e seu elemento é o Fogo.

Muito mais do que simplesmente vaidosos, leoninos são criativos e tem a necessidade de encontrar um espaço na sua vida que sirva de palco para expressar todos os seus talentos. Com a força e a realeza que lhe são peculiares, leoninos também criam para deixar um legado, para deixarem sua marca no mundo, pois colocam o coração em tudo o que fazem.

E por isso que para os leoninos tudo tem que ser verdadeiro, tem que ter uma marca pessoal. O grande desafio leonino é ter que lidar com as suas próprias expectativas e as dos outros. E daí vem a peculiar característica leonina de oscilar da extrema expansividade à timidez mórbida que, às vezes, aparece como traço de sua personalidade marcante.

Em Leão, a beleza tem que ser natural. Flertar com um leonino é descobrir o calor de seu coração e a força de sua paixão. Mas não se engane: mesmo dóceis, leoninos sabem que nasceram para reinar e nunca perdem a majestade!

Vale lembrar que todas essas características são marcantes em quem tem Sol, Ascendente, Lua ou muitos planetas pessoais no signo de Leão. Para conhecer melhor todas as características astrológicas, faça o seu mapa natal! Para informações sobre atendimentos, clique aqui!