Rss

Tarô

As origens do Tarô são incertas. Diversos historiadores e estudiosos já se debruçaram sobre o conjunto de 78 cartas (22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores) utilizado para autoconhecimento e para fazer previsões. Mas, qualquer que seja a sua origem, a aplicação das cartas de Tarô é bem fundamentada e serve como ferramenta para identificar padrões mentais, possibilitando antever situações diversas. Veja neste vídeo que preparei para o meu canal do YouTube com cinco toques essenciais sobre o Tarô:

Nas consultas de Tarô, incluo sempre uma tiragem geral, abrangendo todas as áreas da vida do consulente, deixando  espaço, depois disso, para perguntas específicas, que são ilimitadas. Utilizo diversos métodos de tiragem do Tarô, entre eles a Mandala Astrológica, que empresta a simbologia das 12 casas presentes em um mapa astral, para descrever com profundidade o universo pessoal do indivíduo no momento da leitura do oráculo.

A técnica, adquirida por meio de anos de estudo e prática na leitura de Tarô, devidamente combinada com a aplicação da intuição, permite diagnosticar situações, orientar e fazer previsões com muita precisão e eficácia.

A leitura de Tarô completa dura até 1 hora e a consulta pode ser presencial (na região da Avenida Paulista, em São Paulo) ou online. Embora algumas pessoas prefiram a leitura presencial, a consulta online tem a mesma qualidade, sendo uma ótima opção para atendimento à distância. Também ofereço opções online express, em pacotes de minutos, para perguntas específicas.

Para saber mais sobre os atendimentos com Tarô e outras técnicas, clique aqui!

Para conhecer as diferenças entre o Tarô e o Baralho Cigano, clique aqui!

Quer estudar Tarô? Veja informações sobre o meu Curso de Formação em Tarô aqui!