Lições de Marte e Vênus sobre Amor e Sedução

De que o amor é importante, não há dúvida nenhuma, mas como estabelecer uma relação afetiva saudável e prazerosa? E como manter acesa a chama de um relacionamento estável? Muitas pessoas se sentem inseguras na hora da conquista e sedução e acabam adotando crenças limitantes que destroem a autoestima e dificultam o desenvolvimento de relacionamentos sólidos e felizes. Outras, já com uma relação estabelecida, não sabem como recuperar a paixão e o desejo do início do relacionamento.

De uma perspectiva mais ampla, isso não chega a surpreender em um momento como o atual, em que o papel da mulher na sociedade e as formas de amar passam por muitas mudanças. Hoje, mais do que nunca, é importante entender alguns princípios que regem o amor e a sedução. Na mitologia greco-romana, o relacionamento de Marte, o deus da guerra e do desejo sexual, com Vênus, a deusa da beleza e do amor, era uma referência para diversas reflexões sobre o papel das relações afetivas na vida das pessoas. Resgatar a referência do casal mais sexy da mitologia é um caminho seguro para promover uma reconciliação pessoal com esses princípios, que é fundamental para ter relacionamentos melhores.

Partindo da mitologia e suas representações na Astrologia e no Tarô, este curso rápido traz lições valiosas sobre a arte de conquistar, amar e ser amada e resgatar a essência do feminino e do masculino em si mesma, elementos essenciais para uma vida mais feliz.

O programa, destinado ao público feminino, tem 2 (duas) horas de duração, com conteúdo teórico e vivência ritualística, e inclui os seguintes tópicos:

– Breve contextualização da mitologia greco-romana e suas correspondências com a Astrologia e alguns símbolos do Tarô

– Marte: o deus da guerra, da conquista e do desejo sexual, suas qualidades e seus defeitos

– Vênus: a deusa do amor e da beleza, suas qualidades e seus defeitos

– Cupido: o filho de Marte e Vênus, chamado de Eros pelos gregos, é o deus do erotismo

– Psiquê: a deusa da alma

– Amor e sedução entre Marte e Vênus: o que podemos aprender com os pontos altos e baixos desse relacionamento?

– O casamento do Cupido com Psiquê e a lição de que o erotismo é o alimento da alma

– Dicas de amor e sedução inspiradas nas histórias desses mitos e na experiência com o Tarô e a Astrologia

– Vivência ritualística em grupo

O curso, com aula única e duração de 2 horas, pode ser presencial ou online, em turmas de até quatro alunos ou em formato de aula particular. Para mais informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (11) 99970-2260 ou pelo e-mail contato@virginiagaia.com.br

Astróloga, taróloga, terapeuta e coach holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é colaboradora fixa de conteúdo na Rede Brasil de Televisão (Programa A Tarde É Show, com Nani Venâncio), Rádio Tropical FM 107,9 (Programa De Tudo um Pouco, com Amir Neto), Rede VTV (afiliada do SBT no litoral e interior de São Paulo) e revista Todateen (Editora Caras). Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em suas atividades de coaching de relacionamento, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.

Contato

Atendimentos presenciais ou online via chamada de áudio ou vídeo, sempre com hora marcada.
  • Endereço do consultório:
    Av. Paulista, 1159 - Bela Vista - São Paulo (SP)
Agende seu horário:
  • (11) 99970-2260
  • contato@virginiagaia.com.br

Siga-nos:

Assine a nossa Newsletter

© 2020 Virginia Gaia. Desenvolvido por Ufa!Design

WhatsApp chat