Mapa Astral (autoconhecimento)
+ Previsões para o período de um ano

Fazer o Mapa Astral proporciona uma rica experiência e uma grande oportunidade de planejar a vida:

O Mapa Astral — cujo nome técnico é, na verdade, Mapa Natal — é uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Com base na data, hora exata e cidade de nascimento, é possível avaliar detalhadamente a relação do indivíduo com o universo e as predisposições inconscientes que o acompanham por toda a vida, em diversos aspectos: trabalho e carreira, talentos, relacionamentos, amor e sexualidade, família, saúde, psiquismo, espiritualidade, e assim por diante.

Junto com o Mapa Natal, também é realizada a análise do momento atual e das tendências futuras, com previsões para o período de um ano. Como são utilizadas diversas técnicas astrológicas combinadas, as previsões abrangem os próximos 12 meses, contados a partir da data da consulta. Embora fazer o Mapa Astral em uma data próxima do aniversário seja um ótimo presente para si mesmo, isso não é obrigatório e, dessa forma, a consulta pode ser feita em qualquer época do ano. O período para as previsões é de 12 meses de qualquer modo.

A elaboração do Mapa Astral é estruturada em diferentes etapas:

Primeira etapa – Cálculo astrológico prévio:

Com base nos dados de nascimento (data, hora e cidade), são realizados os cálculos astrológicos, sempre com antecedência à consulta. Esse cálculo gerará a representação gráfica do Mapa Astral, que será a base para a posterior leitura e a interpretação, durante a consulta agendada.  

Segunda etapa – Consulta:

Sempre realizada com agendamento prévio, a consulta tem cerca de 1 hora de duração. O encontro tem formato de um bate papo no qual o consulente ouve a interpretação – com orientações para todas as áreas da sua vida – ao mesmo tempo em que pode perguntar o que quiser, tirando assim todas as suas dúvidas. A leitura do Mapa Astral contempla a análise de diversos cálculos astrológicos, dividindo a consulta em duas partes: 

1) Autoconhecimento – a leitura técnica e criteriosa do Mapa Natal, contemplando: 

a) Determinação do Ascendente, assim como dos signos regentes do Meio do Céu, Descendente e Fundo do Céu. 

b) Identificação da posição de todos os planetas da Astrologia Moderna nos diferentes signos do zodíaco (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão), assim como os aspectos que fazem entre si, as casas astrológicas que ocupam no mapa e a sua direção (se estão em movimento direto, estacionário ou retrógrado).

c) Avaliação da ponderação por do mapa por Elementos dos Signos e tipos Casas Astrológicas

d) Interpretação do significado da concentração de planetas em alguma área do mapa, assim como a formação de figuras especiais (Stellium, Grande Trígono, Grande Quadratura, Quadratura T, entre outros) 

e) Análise de pontos especiais de grande relevância, como Nodos Lunares (Nodo Norte e Nodo Sul) e Parte da Fortuna (ou Roda da Fortuna), além de outros itens complementares, como Lilith e Vertex. 

f) Localização e interpretação do significado de Estrelas Fixas relevantes (em constelações zodiacais e não zodiacais) que influenciam o Mapa Natal, com base no método longitudinal. Essa técnica, que é amplamente difundida desde os tempos do renomado matemático e astrólogo grego Ptolomeu, permite a análise conjunta das Estrelas Fixas e de sua interação com planetas e pontos do Mapa Natal de cada indivíduo, tornando a interpretação ainda mais específica e personalizada.   

g) Interpretação da influência de Quíron e outros asteroides que possam acrescentar à leitura astrológica.

2) Análise do momento atual e das tendências futuras, em diversas áreas da vida, utilizando a combinação de diferentes métodos de previsão astrológica.

a) Trânsitos: identificação da forma como o universo, o céu do momento e o contexto externo – com as posições atualizadas dos planetas e suas movimentações futuras – influenciam o indivíduo, em diferentes áreas da vida. Assim, os trânsitos ativam tendências do Mapa Natal, fazendo com que o indivíduo venha a experimentar situações relacionadas a eles em sua vida prática, ao passo em que também é possível medir a duração de cada um desses ciclos, considerando-se a velocidade da evolução de cada planeta pelo zodíaco. 

b) Revolução Solar ou Retorno Solar: trata-se do mapa astral que reflete o momento em que o Sol passa pelo ponto exato onde estava na ocasião do nascimento do indivíduo, ou seja, é o Mapa Anual que tem influência sobre o Mapa Natal. Para a consulta, são analisadas diversas informações da Revolução Solar, como o Ascendente, a posição dos planetas e forma cada um dos seus pontos e casas astrológicas influenciam o Mapa Natal. A Revolução Solar indica as tendências gerais do ano e, para que haja mais precisão nas previsões, ela deve ser avaliada em conjunto com outras técnicas. 

c) Progressões e Direções Secundárias: Baseadas no movimento de rotação da Terra, elas mostram as inclinações instintivas do indivíduo para determinadas configurações do Mapa Natal, influenciando a vida da pessoa e a percepção de suas oportunidades e desafios. Nessa análise, são contemplados movimentos da Lua, Ascendente, Meio do Céu e planetas pessoais, o que inclui também o cálculo do Mapa Progredido. Da mesma forma, são avaliadas as Progressões e Direções Pré-Natais ou Conversas. 

d) Eclipses: muito utilizados para as previsões que atingem o coletivo, no âmbito individual, os eclipses podem precipitar a definição de temas, dependendo da área em que acontecem no Mapa Natal e dos aspectos que fazem. Nem todos os eclipses tem a mesma relevância na análise astrológica individual, mas cabe avaliar a necessidade de um estudo detalhado de seus efeitos, quando for necessário e aplicável. 

A aplicação conjunta dessas diferentes técnicas de previsão permite avaliar ciclos, delimitar intervalos de meses e até apontar datas para mudanças, definições e acontecimentos marcantes na vida do indivíduo.

Terceira etapa – Envio do gráfico do mapa e do áudio com a interpretação e as previsões:

Após a consulta, é enviado por email o link que contém o arquivo de áudio com a interpretação do Mapa Astral – com a análise do Mapa Natal, as orientações e previsões pelo período de 12 meses, contados a patir da data da consulta. Assim, o consulente poderá baixá-lo e salvar para ouvir quantas vezes quiser. Junto com o áudio, também são enviados os principais gráficos de cálculos astrológicos utilizados durante a consulta.       

Astróloga, taróloga, terapeuta e coach holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é colaboradora fixa de conteúdo na Rede Brasil de Televisão (Programa A Tarde É Show, com Nani Venâncio), Rádio Tropical FM 107,9 (Programa De Tudo um Pouco, com Amir Neto), Rede VTV (afiliada do SBT no litoral e interior de São Paulo) e revista Todateen (Editora Caras). Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em suas atividades de coaching de relacionamento, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.

Faça seu Mapa Astral com a astróloga Virginia Gaia!

Mapa Astral: Autoconhecimento + Previsões para o período de 01 ano
(Mapa Natal + Trânsitos + Progressões + Revolução Solar)

PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS!

Contato

Atendimentos presenciais ou online via chamada de áudio ou vídeo, sempre com hora marcada.
  • Endereço do consultório:
    Av. Paulista, 1159 - Bela Vista - São Paulo (SP)
Agende seu horário:
  • (11) 99970-2260
  • contato@virginiagaia.com.br

Siga-nos:

Assine a nossa Newsletter

© 2020 Virginia Gaia. Desenvolvido por Ufa!Design

WhatsApp chat