Horóscopo Semanal

Zodiaco

Semana de 9 a 15 de dezembro de 2019

Nesta semana, a Lua vai ganhando corpo e chega à fase Cheia, na próxima quinta-feira, dia 12. Intensificand os ânimos e reforçando o otimismo, o astral evoca novidade e bom humor. No entanto, temos também que tomar cuidado com as cobranças e até com a forma como lidamos com os outros. O planeta Vênus, em sua jornada pelo signo de Capricórnio, fica de mãos dadas com o sisudo Saturno. É hora observar a consistência das relações de todos os tipos, sem que isso signifique menos compreensão das limitações alheias. Outra novidade da semana é o ingresso do comunicativo planeta Mercúrio no idealista signo de Sagitário, o seu exílio astrológico. É um bom momento para entender os valores que nos norteiam, tendo o cuidado de usar as palavras com sabedoria, evitanto a inflexibilidade e o dogmatismo. Aprimore o dom de saber ouvir e compreender diferentes pontos de vista! Confira abaixo as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 9 a 15 de dezembro de 2019.

– Dica: Se souber qual é o seu ascendente, leia também as tendências para esse signo.

Lembrete: O horóscopo é uma visão geral. Para uma orientação personalizada, faça o seu Mapa Astral, que é único para cada indivíduo e proporciona uma análise abrangente, com previsões para o período de um ano. Para mais informações, clique aqui!

Áries

Saiba ouvir mais antes de querer impor suas verdades aos outros, ariano. A semana favorece o aprendizado e crescimento conjunto, mas você precisa estar aberto a diferentes opiniões. Não tenha medo de fazer diferente e use a experiência para tomar decisões melhores. 

Touro

A semana pede mais responsabilidade, taurino. Organize-se financeiramente e procure dar atenção devida para o que for de fato prioritário. Tenha cuidado com a teimosia e evite o apego a ideias, situações e até opiniões.                 

Gêmeos

Saiba usar o seu carisma para atrair a atenção de quem você quer, geminiano. Só não vale tentar forçar uma comunicação com alguém que não dá muito espaço. Seja diplomático e saiba ponderar bem as coisas para não ficar agarredo a ideias ultrapassadas.                         

Câncer

Equilíbrio psíquico e leveza são pontos chave nesta semana, canceriano. Procure separar um tempo para cultivar o bem estar e cuidar da sua saúde, tanto física quanto psíquica. Cuidado com o excesso de pensamentos.                

Leão

A semana favorece os eventos sociais e o contato com pessoas queridas, leonino. O importante em tudo isso é honrar sua espontaneidade e ser mais você em todos os momentos. Só não vale querer sobrepor o seu pensamento sobre os outros. 

Virgem

É importante saber se dividir entre a carreira e a vida pessoal, virginiano. Em casa, saiba ouvir mais e procure se comunicar com mais precisão. Aliás, é hora de aprender mais com os outros e evitar se apegar a ideias inflexíveis.                    

Libra

A agenda parece estar corrida e você tende a querer estar em todos os lugares nesta semana, libriano. Veja e seja visto sem se cobrar ou se pressionar tanto. Tenha responsabilidade ao assumir compromissos e até ao fazer promessas.                      

Escorpião

O momento é de agir e colocar toda essa energia para fora, escorpiano, mas você precisa evitar os excessos. Administre o seu tempo e até as suas finanças para não sair por aí disperdiçando recursos. Seja mais cauteloso com aquilo que você gosta.           

Sagitário

É hora de comemorar mais um aniversário reunindo pessoas queridas, sagitariano. Não deixe de fazer convites e falar para as pessoas o quento elas são especiais para você. Seja espontâneo e aproveite também para cuidar um pouco mais da sua saúde.   

Capricórnio

A sua intuição está bastante aflorada nesta semana, capricorniano. Por isso, é importante você botar a mão na massa sem negligenciar um tempo necessário para o seu descanso. Esteja preparado para surpresas e saiba dançar conforme a música.                    

Aquário

Que tal aproveitar o clima de final de ano para estar ainda mais próximo dos seus amigos, aquariano? Só vale tomar cuidado para não querer exigir demais dos outros e acabar sendo muito inflexível. Procure perceber as intenções das pessoas nas entrelinhas.                

Peixes

O momento pede mais planejamento para você poder dar conta dos comprimissos do fim de ano, pisciano. Tenha foco no trabalho e procure tomar decisões que prvilegiem os resultados no longo prazo. Não esqueca de também dar atenção à sua família e às pessoas mais próximas a você.           
  

Para saber mais sobre Astrologia, clique aqui!

Para informações sobre cursos, clique aqui!

Para saber mais sobre os atendimentos com Astrologia, incluindo Mapa Astral, e outras técnicas, clique aqui

Virginia-Gaia-atendimentos

Astróloga, taróloga e estudiosa de mitologia e religião comparada há mais de 15 anos. No programa A Tarde É Show com Nani Venâncio (Rede Brasil de Televisão), leva o conhecimento que acumulou nas Ciências Herméticas para os mais diversos públicos. Com base na certificação de Capacitação em Sexualidade que obteve pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), é também educadora sexual, ministrando cursos e palestras sobre amor e relacionamentos que abordam o estreito vínculo entre sexualidade, afetividade e espiritualidade. Para ler o perfil completo, clique aqui

 

Mais informações:

e-mail: contato@virginiagaia.com.br

celular / whatsapp: (11) 99970-2260

logo virginia gaia

Atendimentos presenciais ou online

© 2019 Virginia Gaia. Desenvolvido por Muriba Design.